22 de outubro de 2020
  • WhatsApp
  • Comunicar erro

Internet / Reprodução

Edmar Vasconcelos

Edmar Ribeiro Vasconcelos  •  Buriti Alegre-GO (BRA)

LINHA DO TEMPO


27/07/2013

Edmar Vasconcelos estreia no comando do Crac, substituindo Marcelo Rocha.

HISTÓRICO

Edmar Vasconcelos entrou no futebol por meio da preparação física quando atuou nesta função e também como auxiliar técnico até chegar como treinador. Com passagens pelos principais clubes da capital, Edmar integrou a comissão técnica de Homero Cavalheiro que foi campeão goiano em 1988.

Em 2011, foi auxiliar técnico de Hélio dos Anjos e Antônio Carlos Zago, Edmar Vasconcelos caiu nas graças da diretoria logo em seu primeiro jogo à frente do Vila Nova. No dia 27 de março, o Tigrão derrotou o Atlético-GO e acabou com um tabu de oito anos sem vencer o rival rubro-negro.

Os bons resultados em seguida e a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano fizeram com que a diretoria efetivasse Edmar no comando. Mas após a trágica eliminação da equipe no Estadual, Edmar voltou à condição de interino. No dia 1º de maio, o Tigrão empatou com o Goiás por 2 a 2 e não se classificou para a decisão do Campeonato Goiano. Depois da partida, vários jogadores do time se envolveram em uma confusão generalizada e protagonizaram um dos episódios mais tristes da história do Vila Nova.

Atualmente é dono de duas academias em Goiânia.

Clubes: Goiás (2009); Vila Nova (2011) e Crac (2013).

ESTATÍSTICAS


Partidas comandadas: 11

Vitórias: 6

Empates: 2

Derrotas: 3

PARTIDAS

Desenvolvido por brgomes.com