05/02/2015 11:48  •  Atualizada em 05/02/2015 11:48

Fã do Futebol de Goyaz ganha bola oficial do Goianão 2015

Carlos Faria participou de nossa promoção no facebook. Faça como ele! Curta e compartilhe a história do Futebol Goiano


Rafael Bessa/Futebol de Goyaz

No último final de semana foi iniciada mais uma edição do Campeonato Goiano. Além disso, marcou o aniversário de um ano do programa Futebol de Goyaz e suas histórias, na Rádio 730, todo domingo, a partir do meio dia.

Diante disso, a equipe do Futebol de Goyaz resolveu presentear nosso ouvinte, nosso fã e no internauta. Sorteamos uma bola penalty, oficial, do Goianão 2015. O narrador Ronair Mendes foi o responsável por selecionar um número entre os 98 participantes.

Carlos Faria foi o escolhido. Além de curtir nossa fanpage no Facebook, ele compartilhou a imagem da promoção. O premiado, apaixonado pelo Dragão Campineiro, incumbiu sua esposa, Fernanda Cristine, de buscar o prêmio, por estar a trabalho no Pará.

Prêmio entregue, Carlos Faria. Faça muitos gols nos momentos de diversão!!!!

Em breve mais promoções !!!!!!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O primeiro time de futebol de Goiânia foi fundado no dia 28 de abril de 1936. A União Americana Esporte Clube foi idealizada por jovens que migraram da Cidade de Goiás para a nova Capital. O nome foi uma homenagem aos dois tradicionais rivais de Vila Boa de Goiás, a Associação Atlética União Goiana e o América Sport Club. O primeiro presidente do clube foi Elísio Taveira, que já era um dos maiores militantes do futebol na cidade de Goiás.

Históricos em destaque

Atlético-GO (BRA)

3 x 2

Criciúma-SC (BRA)

Ver histórico completo



Botafogo-SP (BRA)

2 x 4

Vila Nova-GO (BRA)

Ver histórico completo



Goiás-GO (BRA)

22 x 14

Botafogo-RJ (BRA)

Ver histórico completo