27/11/2014 17:22  •  Atualizada em 09/12/2014 23:01

Pedro Goulart: "Pela falação dos vilanovenses os superamos em tudo"

Com bom humor e simplicidade, o ex-presidente brinca com as chacotas que ouviu quando chegou ao Goiás durante o Tetra Estadual Colorado


João Paulo di Medeiros/ Futebol de Goyaz

Neste domingo, 30, o conselheiro e ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Pedro Goulart é a atração de mais uma edição do programa Futebol de Goyaz e suas histórias, a partir do meio dia, na Rádio 730.

Com uma longa trajetória a frente do Goiás desde a década de 1970, Pedrinho, como é carinhosamente conhecido dentro do clube, relembra as histórias das inúmeras vezes que foi diretor de futebol até chegar a ser presidente nas temporadas de 2006 a 2009.

O dirigente esmeraldino narra a entrada no "Clube dos 13" e destaca o quanto foi importante conviver com os grandes para aprimorar a estrutura física e profissional no dia a dia alviverde. Com bom humor, Pedro aponta as chacotas dos rivais como combustível para tornar o clube o maior do centro oeste.

Confira a 40ª Edição do Futebol de Goyaz e suas histórias na Rádio 730.

O Grupo Futebol de Goyaz tem o apoio das Tintas Colatex. Faça como a Família Colatex e apoie o FGH a resgatar a origem do nosso futebol.



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O primeiro clássico entre Anápolis e Anapolina por uma competição nacional aconteceu no dia 25 de janeiro de 1981, no Estádio Jonas Duarte. Tricolores e rubros empataram por 2 a 2, jogo válido pela primeira fase da Taça de Prata, competição que equivale à Série B, do Campeonato Brasileiro.