13/11/2014 08:47  •  Atualizada em 13/11/2014 08:48

Primeiro jogo entre Itaberaí e Quirinópolis na história vale título


Itaberaí e Quirinópolis nunca se enfrentaram. Neste sábado (15), eles estarão frente a frente. O primeiro duelo dos alviverdes vale o título do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. A final será disputada em jogo único, que será realizado no Estádio Rio das Pedras, em Itaberaí.

A temporada de 2014 foi boa para os dois clubes, que conquistaram o acesso à Segunda Divisão do futebol goiano. Depois de ficarem na primeira colocação em suas respectivas chaves na primeira fase, as equipes passaram pela fase semifinal. O Itaberaí eliminou o Umuarama, enquanto o Quirinópolis venceu a disputa contra o Inhumas.

O Quirinópolis já possui um título no currículo, o de campeão goiano da Segunda Divisão de 1988. O Itaberaí tenta conquistar o primeiro troféu de sua história no futebol profissional.



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O Campinas foi um dos seis representantes goianos no Torneio da Integração Nacional, realizado em Goiás, em 1971. A equipe tricolor ficou no grupo D ao lado de Botafogo-PB, Náutico e Fortaleza, e acabou eliminada na primeira fase.