23/10/2014 07:00  •  Atualizada em 23/10/2014 07:07

Retrospectos entre os clubes que se enfrentam nesta quinta pela Terceirona


Nesta quinta-feira (23), acontece a última rodada, da primeira fase, do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Veja quem leva vantagem sobre o rival no histórico de jogos.

A Rioverdense recebe o Quirinópolis, em Rio Verde. No retrospecto de três jogos, os tricolores têm duas vitórias contra nenhuma dos alviverdes. Ainda aconteceu um empate.

Umuarama e Evangélica jogam em Iporá. No histórico de cinco confrontos, o Umuarama tem três vitórias, o Umuarama tem uma e houve um empate.

O Inhumas já enfrentou o Itauçu seis vezes, incluindo o período em que a equipe teve outros nomes - Nerópolis e Itauçuense. A pantera avinhada tem apenas uma vitória, quatro derrotas e um empate. Os dois clubes se enfrentam nesta quinta, no Zico Brandão.

Itaberaí e Monte Cristo se enfrentam pela quarta vez nesta quinta-feira. Nos três confrontos anteriores, os alviverdes foram vitoriosos.



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O zagueiro Ed fez o primeiro gol do Goiânia no Campeonato Brasileiro. Ele marcou na vitória do Galo, por 2 a 1, sobre o CEUB (DF), no dia 24/08/1975. O segundo gol alvinegro foi marcado pelo atacante Guilherme.