29/07/2016 19:29  •  Atualizada em 29/07/2016 19:31

Parabéns Vila Nova: nosso presente vem em forma de "passado"

Encontramos um funcionário com mais de 30 anos de clube para resgatar inúmeras histórias


Vinicius Tondolo/Futebol de Goyaz

O aniversariante da semana é o Vila Nova Futebol Clube que comemorou na sexta-feira, 29, o 73º aniversário de fundação. Como é rotina no trabalho da equipe "Futebol de Goyaz e suas histórias", apresentamos novidades, dados, curiosidades e informações exclusivas para o torcedor colorado. O presente virá em forma de memórias e muito saudosismo do advogado, ex-conselheiro vilanovense Olderivo de Souza Barbosa. Esta edição vai ao ar, na Rádio 730, a partir do meio dia.

Além de ser dono de uma memória invejável e um espírito desbravador da história colorada, Souza arrecadou grandes relíquias da fundação do clube. A ata de fundação, o edital anunciado no jornal e a primeira máquina de escrever doada pelo ex-presidente David Cosac são algumas destas preciosidades.

Suas pesquisas apontam que o Vila Nova já foi alvinegro e tricolor antes de assumir os tradicionais vermelho e branco. Já adotou o Leão como mascote e detalha as razões para alterar para o Tigre. Quem não ouviu sobre as mudanças de nome: Operário? Araguaia? Fenix? Souza tem a explicação...

IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!

São mais de 52 mil resultados cadastrados, mais de 5 mil jogadores catalogados e mais de 4 100 fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.

Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use o whatapp 062 99666 9146, nosso novo canal de participação com nossos seguidores. Envie áudio, relembre um jogo inesquecível. Peça detalhes de um grande ídolo. Quem sabe, você é o próximo a participar de nosso programa.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

A Rede da Construção e os loteamentos residenciais Maria Oliveira e Jair Ferreira - (Fone: 3503 18 91) fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


A seleção brasileira atuou no Estado de Goiás pela primeira vez em 19/03/1978, quando venceu a seleção goiana por 3 a 1, no Serra Dourada.