16/07/2016 19:04  •  Atualizada em 16/07/2016 19:06

Wilson Sorriso, o terror dos atacantes

O defensor foi revelado pelo Dragão antes de seguir a carreira no interior do futebol paulista


Rafael Bessa

O personagem deste domingo leva o sorriso no nome e como marca diária em sua vida, porém reconhece que já fez muito atacante chorar... Wilson Francisco de Jesus, Wilson Sorriso, é um ex-zagueiro goianiense que vestiu a camisa do Atlético durante 11 anos com jogos inesquecíveis e amistosos internacionais contra equipes uruguaias e um combinado internacional. O Futebol de Goyaz vai ao ar, neste domingo, 17, a partir do meio dia, na Rádio 730.

Veja o perfil de Wilson

O defensor ainda integrou a seleção goiana em várias oportunidades, duas delas de forma inesquecível: na inauguração do estádio Serra Dourada ele foi o atleta mais jovem a ser convocado por Paulo Gonçalves e no duelo contra a seleção brasileira no final da década de 1970.

Wilson Sorriso relembra momentos inusitados dos bastidores do Dragão e aquela tradicional resenha dos atletas em viagens, vestiários e a história do futebol com o olhar de dentro do campo.

IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!

São mais de 50 mil resultados cadastrados, mais de 5 mil jogadores catalogados e mais de 4 000 fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.

Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use o whatapp 062 99666 9146, nosso novo canal de participação com nossos seguidores. Envie áudio, relembre um jogo inesquecível. Peça detalhes de um grande ídolo. Quem sabe, você é o próximo a participar de nosso programa.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

A Rede da Construção e os loteamentos residenciais Maria Oliveira e Jair Ferreira - (Fone: 3503 18 91) fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!





Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O primeiro jogo do Goiás válido pelo Campeonato Brasileiro foi contra o Olaria, no dia 26/08/1973. Goianos e cariocas empataram por 0 a 0, no Estádio Olímpico, em Goiânia.