12/03/2016 00:26  •  Atualizada em 12/03/2016 00:27

#97: Gesmar, o pesadelo dos atacantes

O lateral passou pelo Goiás, Goiânia e Jataiense pelos gramados goianos


João Paulo di Medeiros/Futebol de Goyaz

Domingo é dia de futebol, é dia de histórias, é dia de Futebol de Goyaz, é hora de colocar a memória para viajar ao passado do nosso principal esporte. A edição #97 homenageia um simpático senhor que jogou com a camisa do Goiás e do Goiânia, mas como lateral direito era o terror dos atacantes por sua firmeza e virilidade em campo. Gesmar Ferreira Martins é o nosso personagem desta semana.

Em alguns momentos ouvimos travessuras de jogadores que fugiram dos bancos da escola ou da firmeza dos pais para seguir o sonho de ser um jogador de futebol profissional. Acima do sustento estava o sonho de gravar o nome na história do gramados pelo Brasil. Gesmar superou todas as expectativas. Trocou de cidade para vivenciar seu maior desejo.
Após pendurar as chuteiras, Gesmar buscou o seu sustento nas feiras da capital. Mais um depoimento incrível do nosso passado

IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!

São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 5 mil jogadores catalogados e mais de 3 000 fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.

Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use a hashtag #futeboldegoyaz no twitter e nos indique o jogador que gostaria de saber as histórias.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos
desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

A Rede da Construção faz parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O atacante Reinaldo marcou o primeiro gol do Atlético no Campeonato Brasileiro. Ele fez na derrota rubro-negra para o Gama, por 4 a 3, no dia 23/09/1979. Os outros gols goianos foram feitos pelo próprio Reinaldo e pelo zagueiro Gilberto.

Históricos em destaque