19/02/2016 23:10  •  Atualizada em 12/03/2016 00:31

Jogou nas 11: Conheça as memórias e a versatilidade de Marcelo Batista

Na edição #94, o nosso programa chega a década de 1990 para eternizar as memórias do atacante do Goiás, Inhumas e Barra do Garça-MT


Internet

A edição #94 do Futebol de Goyaz e suas histórias volta a década de 1990 para ouvir as memórias de um atacante que nasceu na Vila Famosa e meio a muitos colorados para se tornar um decisivo artilheiro da vida esmeraldina. Estamos falando de Marcelo Batista Bezerra, nosso personagem deste domingo, a partir do meio dia, na Rádio 730.

Marcelo relembra o início da carreira na base alviverde ainda na categoria sub 13, os jogos na equipe futsal do Jaó e a parceria com Túlio Maravilha na base e com Baltazar no profissional. O atacante estreou, com gol, em 18 de abril de 1990 com a camisa esmeraldina em duelo contra o Santa Helena, no Serra Dourada.

Goleador em vários clubes, sua passagem no Goiás está marcada por dois gols decisivos: contra o Atlético na decisão da Copa Araguaia 1994 e o primeiro gol da vitória diante da Desportiva-ES em 1994 pela Série B do Brasileirão.

Se você acha que vamos contar só histórias do mundo da bola nesta edição, está muito enganado!!!!! Você terá a oportunidade de conhecer onze profissões seguida por Marcelo Batista durante toda a vida.

Não percam !!!!!!!!!!!!!!!



São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 5 mil jogadores catalogados e mais de duas mil e seiscentas fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.

Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use a hashtag #futeboldegoyaz no twitter e nos indique o jogador que gostaria de saber as histórias.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

As Tintas Colatex, A Rede da Construção e Loteamento Residencial Maria Oliveira - Fone 3503 1891 já fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O atacante Lincoln marcou o primeiro gol do Goiás no Campeonato Brasileiro. Ele balançou a rede na vitória esmeraldina sobre o Flamengo, por 1 a 0, no dia 29/08/1973, no Estádio Olímpico, em Goiânia.