27/11/2015 22:25  •  Atualizada em 04/12/2015 11:53

Domingo é o dia do "príncipe do Serra Dourada"

O volante Roberto Oliveira é o personagem deste domingo em comemoração aos 35 anos da conquista do tetracampeonato pelo Vila Nova


Arquivo pessoal / Renato Dias

A edição deste domingo, 29, vai homenagear o aniversariante tetracampeonato estadual do Vila Nova e para tal contamos com a presença do Osvaldo para relembrar aquela importante trajetória nos anos de 1977/78/79/80. Você não lembra do Osvaldo? Ele ficou conhecido como o "príncipe do Serra Dourada" por sua elegância em campo. Também é o segundo jogador que mais atuou com a camisa colorada na Série A do Campeonato Brasileiro.

E de Osvaldo Roberto Oliveira? Um defensor que veio do interior de São Paulo para passar uma temporada, fincou raízes, construiu família e uma linda história no futebol goiano sendo seis vezes campeão como jogador e uma como treinador, comandando todos os clubes da capital. Agora ficou fácil, né?

Acesse aqui o perfil de Roberto Oliveira como treinador

Se não bastasse ter sido chamada de "ovelha negra" por dirigentes vilanovenses, levantado seis canecos, Roberto Oliveira ainda tem a honra de ter participado da maior goleada do Vila Nova sobre o Goiás, um amistoso vencido por 5 a 0 que estava sendo ajeitado para a entrega de faixas.



São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 5 mil jogadores catalogados e mais de duas mil e seiscentas fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.
Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use a hashtag #futeboldegoyaz no twitter e nos indique o jogador que gostaria de saber as histórias.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

As Tintas Colatex, A Rede da Construção e Loteamento Residencial Maria Oliveira - Fone 3503 1891 já fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O Campinas teve dois artilheiros de campeonatos goianos: Waltercides com 19 anos, em 1963, quando o clube se chamava Campineira e Lindenberg, em 1971, que dividiu a artilharia com Carlos Ramos, do Goiânia, ambos com 9 gols.