18/11/2015 12:33  •  Atualizada em 18/11/2015 12:36

Nota de agradecimento a Revista Placar

A equipe do Futebol de Goyaz teve o reconhecimento da Revista Placar quanto ao trabalho de resgate da história do futebol goiano


Reprodução/Revista Placar

O Futebol de Goyaz nasceu com o propósito de contribuir com a história do futebol goiano. Nossos sonhos idealizados vêm, dia após dia, se tornando realidade concreta e podem ser desfrutados por nossos leitores/ouvintes/admiradores, em nosso site, em nossa fanpage no Facebook e nas ondas da Rádio 730, aos domingos.

Cada pequena conquista é motivo de comemoração para nós. Seja uma nova ficha de jogo cadastrada no site, uma foto encontrada, um contato com um ex-jogador, um comentário de elogio ou crítica recebido. Tudo contribui na construção de um projeto que é feito para vocês.

Neste mês de novembro, nosso projeto foi destacado na edição da tradicional Revista Placar, uma das referências nacionais no jornalismo esportivo. Essa citação na revista amplia a divulgação do nosso trabalho e, ao mesmo tempo, recarrega nossas baterias para seguir a missão de resgate e catálogo da rica história do futebol goiano.

O reconhecimento da Revista Placar é uma conquista para nós que fizemos parte da equipe do Futebol de Goyaz. O do nosso público também é tão importante quanto. Ficamos felizes com a repercussão que nosso projeto vem gerando. Se você já conhece e gosta do nosso trabalho, mostre para seus amigos e vamos aumentar essa legião de amantes da história do nosso futebol.

Equipe Futebol de Goyaz



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O primeiro time de futebol de Goiânia foi fundado no dia 28 de abril de 1936. A União Americana Esporte Clube foi idealizada por jovens que migraram da Cidade de Goiás para a nova Capital. O nome foi uma homenagem aos dois tradicionais rivais de Vila Boa de Goiás, a Associação Atlética União Goiana e o América Sport Club. O primeiro presidente do clube foi Elísio Taveira, que já era um dos maiores militantes do futebol na cidade de Goiás.

Históricos em destaque

Atlético-GO (BRA)

91 x 94

Vila Nova-GO (BRA)

Ver histórico completo



Flamengo-RJ (BRA)

24 x 9

Goiás-GO (BRA)

Ver histórico completo