13/10/2015 10:54  •  Atualizada em 13/10/2015 13:41

Mil vezes Goiás !!!

O clube goiano completa nesta quinta-feira a milésima partida na principal divisão do futebol brasileiro


Embora o momento não seja o esperado e sonhado pelos torcedores esmeraldinos, a semana será histórica para o Goiás Esporte Clube. Quando a bola rolar na quinta-feira, a partir das 19h30, na Arena Corinthians, o clube goiano entrará pela milésima vez em campo em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro - Série A, a principal competição do nosso futebol.

A edição 77 do Futebol de Goyaz e suas histórias resgata cada detalhe, os principais jogadores, os principais treinadores, os dirigentes responsáveis ao longo destes 40 anos na elite do futebol goiano. Lincoln, Macalé, Lucinho, Paulo Gonçalves, Edson, Luvanor, Cacau, Marcelo Borges, Dill, Josué, Hélio dos Anjos, Harlei e Paulo Baier representando os 562 jogadores que já vestiram a camisa do Goiás em uma competição nacional ou os 54 treinadores diferentes que já comandaram o clube de dentro da área técnica.



São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 4 mil jogadores catalogados e mais de duas mil e quinhentas fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias. Conhece um ex-jogador? Nos indique. Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

As Tintas Colatex e A Rede da Construção já fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O Campinas foi um dos seis representantes goianos no Torneio da Integração Nacional, realizado em Goiás, em 1971. A equipe tricolor ficou no grupo D ao lado de Botafogo-PB, Náutico e Fortaleza, e acabou eliminada na primeira fase.