20/07/2015 16:48  •  Atualizada em 20/07/2015 16:50

Futebol de Goyaz rende homenagens ao "Dia do Futebol"

O futebol é a mais uma representação de nossa sociedade. Conheça um pouco das várias versões


Futebol de Goyaz

No último domingo, 19 de julho, foi comemorado o Dia Nacional do Futebol. Não poderia ter dia melhor da semana que o domingão, dia preferido dos apaixonados pelo esporte. Muitas famílias brasileiras agendam a programação do dia em torno do jogo do seu clube do coração. A equipe do Futebol de Goyaz e suas histórias não poderia fazer diferente. Dedicamos a edição nº 66 para uma homenagem à data comemorativa.

No programa especial que teve participação da equipe 730, você poderá curtir o ponto de vista de muitos lados envolvidos na construção cotidiana da paixão pelo futebol. Da visão acadêmica à opinião direto da arquibancada, o programa está recheado de depoimentos que tentam explicar o porquê o futebol mobiliza tanto as pessoas.

Desde que a bola rolou pela primeira vez, na várzea paulista, com o entusiasta Charles Miller, até o momento que a pelota chegou ao Largo do Chafariz, na antiga Vila Boa, através de Walter Sócrates, contamos um pouquinho da história do futebol no Brasil e em Goiás.

Essa homenagem do Futebol de Goyaz é, na verdade, apenas uma comemoração pelo Dia Nacional do Futebol, nossa homenagem maior é diária, em busca de contar e trazer para você ouvinte, internauta, os detalhes da história do futebol goiano a cada domingo aqui na Rádio 730, ou em cada clique no blog e no www.futeboldegoyaz.com.br.



São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 3 mil jogadores catalogados e mais de mil fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goiás e suas histórias. Conhece um ex-jogador? Nos indique. Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

As Tintas Colatex, A Rede da Construção e o Shopping do Escritório já fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O Campinas foi um dos seis representantes goianos no Torneio da Integração Nacional, realizado em Goiás, em 1971. A equipe tricolor ficou no grupo D ao lado de Botafogo-PB, Náutico e Fortaleza, e acabou eliminada na primeira fase.