25/06/2015 17:06  •  Atualizada em 25/06/2015 17:06

Após 3 temporadas, chega ao fim vínculo de meia esmeraldino

Volante chegou em 2012 por indicação do técnico Enderson Moreira após grande atuação no interior de Minas Gerais


Divulgação

A diretoria do Goiás anunciou o fim do vínculo do meia Ramon que ainda não estava a disposição da comissão técnica após cirurgia realizada no final do ano passado no joelho esquerdo que o tanto incomodou em 2014. Houve uma tentativa de acordo para redução de salário, mas não houve um consenso. Os esmeraldinos não acreditam que o jogador pudesse voltar a jogar em alto nível após os problemas ocasionados pela tendinite.

O volante chegou em 2012, marcou o gol do título estadual naquele ano e ainda foi campeão brasileiro da Série B 2012, campeão goiano 2013 e sempre foi reconhecido por sua regularidade.

Em 3 temporadas com a camisa alviverde o jogador atuou em 169 jogos e marcando 25 gols. A última vez que esteve em campo a serviço do Goiás foi no dia 7 de dezembro de 2014, Goiás 4x2 Chapecoense, no estádio Serra Dourada.

Não perca nem final de semana, a partir do 12h15, mais uma edição do Futebol de Goyaz e suas histórias. A edição 64 terá a responsabilidade de relembrar as histórias do zagueiro Timoura que vestiu a camisa do Vila Nova na década de 1970

Quer saber mais sobre a história do futebol goiano? Acesse: www.futeboldegoyaz.com.br

São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 3 mil jogadores catalogados e mais de mil fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goiás e suas histórias. Conhece um ex-jogador? Nos indique. Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

As Tintas Colatex, A Rede da Construção e a Brasil Componentes Automotivos já fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


A seleção brasileira atuou no Estado de Goiás pela primeira vez em 19/03/1978, quando venceu a seleção goiana por 3 a 1, no Serra Dourada.