24/04/2015 17:58  •  Atualizada em 24/04/2015 18:58

#Programa 56: Vovô do pentacampeonato goiano

Sílvio Criciúma revela bastidores das maiores conquistas esmeraldinas na década de 1990 e todos os detalhes do vestiário no jogo contra o Santa Cruz


Arthur Magalhães/Futebol de Goyaz

Com muita disposição e referência em um grupo jovem, Sílvio Nicoladelli ganhou dois apelidos: "Criciúma" por parte da imprensa por já existir um atleta com o mesmo nome no elenco e "vovô" por ser o veterano em um grupo recheado de garotos como Araújo, Marabá, Danilo, Josué, Fernandão e tantos outros. Silvio Criciúma será o personagem deste final de semana do programa Futebol de Goyaz e suas histórias, neste domingo, 26, a partir de 12h30, logo após a transmissão de Goiânia e Anápolis, na Rádio 730.

Em cinco anos defendendo as cores esmeraldinas foram mais de 250 jogos, mais de 20 gols, sete títulos e o estigma de ter sido um dos líderes de um dos inesquecíveis times da história do Goiás Esporte Clube, em uma das fases mais vitoriosas do clube durante a década de 1990.

Nesta trajetória, muitas alegrias, glórias, títulos eternos, lesões, derrotas marcantes - Tudo detalhado pelo capitão Silvio Criciúma na edição deste domingo.

Futebol de Goyaz e suas histórias tem o apoio das Tintas Colatex e da Rede da Construção - Faça como eles e seja nosso parceiro no resgate da história do futebol goiano.



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 160 - Célio Gaúcho

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O Atlético participou do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 1979. Na estreia, o time rubro-negro foi derrotado pelo Gama, por 4 a 3, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal.